Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






sábado, 28 de maio de 2011

DOR DE OUVIDO

Há 3 semanas estou trabalhando e amando, a 3 sábados meu pequeno está dodói...acordei de madrugada há 3 sábados atrás com ele urrando e se debatendo no berço, apostei e ganhei; dor de ouvido, passamos a madrugada no hospital onde detectaram otite e mais peito cheio, entramos com corticóide e inalação para a tosse o que faria passar o ouvido também, eis que sábado passado, o Artur acorda com febre, dei remédio e a tarde, ele começa a ficar rosa...febre! madrugada novamente, no hospital e a otite continuava lá...10 dias de antibiótico!
Ele estava ótimo, voltou a comer, mas desde ontem tem cutucado o tal ouvido, hoje reclamou de dor novamente...é o tempo? sim! é o tempo, mas acho também que tem um fundo psicológico nisso tudo!

O fato é que ele até que reagiu muito bem a minha nova vida, nossos novos horários apesar do cansaço, ele esta na rotina já, masssssss agora ele vive  me perguntando: mamãe; você não vai mais na minha escola? mamãe; você vai trabalhar hoje?
ai...dói no coração! e por mais que eu pense e tenha certeza que as coisas não mudaram tanto assim afinal, ele acordava e ia pra escolina passava o dia lá, só ficava comigo a noite, agora, o que mudou, é que ele fica mais horas na escola e que diga-se de passagem, ele amaaaa! porém, ele sente sim e eu, sinto muito mais, mas enfim, é pra ele e por ele todo e qualquer sacrifício!

Me dá muito prazer, me faz muito feliz, saber (e fazer), tudo que ele quer, não me importo com o que os outros pensem e se esta certo ou errado pra eles, o certo é pra mim, pro Artur , e o que importa é isso!

Na escola me disseram, que ele iria regredir em alguns aspectos, mas que nada...ele só fez crescer e se desenvolver mais, ele esta cada dia mais esperto, inteligente, sagaz..é um menino mais que especial..é meu melhor, maior e mais abençoado presente nessa vida, a cada instante tenho mais certeza de por que existo, de porque estou nesse mundo; é para ser a mamãe do Artur, eu TINHA que conhecê-lo, eu tinha que ser dele e ele meu!

Prova que ele não regrediu é que hoje, estava eu arrumando o quarto dele, quando o escuto no banheiro, mexendo no pinico, e para minha surpresa, o pego de calças abaixadas ele me fala: mamãe; fiz xixi sozinho e de pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhh... aplaudi, gritei, cantei parabéns, só depois me dei conta que ele esta independente e cresceu! não fiquei triste, mas me deu uma saudadinha do meu bebê, tanto que vimos a retrospectiva da festinha de 1 ano dele!

É o que eu sempre digo; se o tempo voltasse, eu faria tudoooo igual, não me arrependo de nada, me dediquei e me dedico ao meu filho por que agora consigo ver os frutos maravilhosos, de cada instante que passei ao lado dele ( e ainda passo), cada noite que velei o sono, cada vez que passei horas sentada a amamentando, cada dia que me dediquei a ensinar algo, cada refeição que continuo preparando, cada passeio, cada chamada de atenção, cada brincadeira, tudo, mas TUDO mesmo, vale a pena!
Hoje tenho ao meu lado um tesouro o meu tesouro, e ele com certeza é o mais belo de todo!

amo você para sempre, Filho!



sexta-feira, 6 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!

HOMENAGEM A TODAS MAMÃES,
a verdade?! ( segredo: é um agradecimento ao meu filho !!)
Acabei de postar o texto abaixo no meu facebook, e fiquei pensando em como eram os meus dias das mães, antes do Artur....

Eram dias comuns, um domingo de almoço, chato em restaurantes lotados, e sem sentido algum.
Ahhhh, tá, era o dia da minha mãe! que nada...eu nem entendia pra quê, esse dia existia?

Confesso que detestooo,, o consumis mo, restaurantes abarrotados, e saídas principalmente aos domingos, mas hj quando eu abri a porta do carro e vi o Artur com um mega sorriso no rosto ao sair do trabalho, ahhhhhhh minhas pernas amoleceram e ele falou: " mamãe; trouxe seu presente!" e suas covinhas fundas, com um sorrisão...
aiiiii...ameiiiiiiiiiiiiii eu nem precisava de presente, mas é engraçado como ele fez eu me sentir uma criança esperando o presente do papai noel a semana toda, por que ele chegava todos os dias a noite e me dizia: mãe, hoje fiz seu presente; mamãe; hoje pintei seu presente" e eu me roendo de curiosidade, foi tão gratificante e extasiante abrir aquele pacote e ver um cartão, pintado no capricho, ler uma cartinha com um carimbo da mãozinha dele, que delíciaaa!

então, pra agradecer por cada sensação de prazer, paixão, e amor que tenho pelo meu filho aí vai mais um texto:

NÃO EXISTE AMIZADE MAIS PROFUNDA E MAIS SINCERA DO QUE O SENTIMENTO QUE FLUI DE MIM PRA VOCÊ E DE VOCÊ PRA MIM, NÃO HÁ SENSAÇÃO DE FOME QUANDO VOCÊ ESTA ALIMENTADO;
NÃO HÁ SAÚDE FRACA QUANDO VOCÊ ESTA SAUDÁVEL;
NÃO EXISTE CANSAÇO QUANDO VOCÊ ESTA FORTE; NÃO HÁ TRISTEZA QUANDO VOCÊ ME CONSOLA;
NÃO HÁ MALDADE ENQUANTO VOCÊ CRESCE TÃO INOCENTE, NÃO EXISTE DOR QUANDO ESTOU COM VOCÊ; PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, PESSOA QUE JUSTIFICA A MINHA EXISTÊNCIA .
TE AMO ALÉM DO AMOR, ARTUR VIDA MINHA!


Filho, sem vc minha vida não teria sentido! Obrigada por ter me tornado MÂE; (a sua!), e fazermos parte um da vida do outro, é meu melhor e maior presente na vida! Obrigada por me ensinar a cada dia, o valor do abraço, do beijo, do carinho, obrigada por me ensinar o que é AMAR, obrigada por me ensinar a doar sem pedir nada em troca, obrigada por ter me mostrado o que é ter fé, acreditar; e obrigada por ser tão pequeno e me ensinar o que é lutar, vencer e viver! TE AMO FILHO!(ANA PAULA RUSSO

Total de visualizações de página