Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






sábado, 18 de junho de 2011

POR QUÊ; MAMÃE!

Meu filho, sarou da dor de ouvido, quase 1 mês depois, voltamos ao otorrino, bam, bam, bam...e tudo certo!

Porém, entramos numa nova fase.

Me pego quase que diariamente, preguntando se meu filho é tão precoce assim, meus sobrinhos começaram a perguntar tudo com uns 4 anos, e o Artur ainda tem 2, eis que há uns 10 dias atrás, falei um, não e ouvi: " POR QUE NÃO; MAMÃE?"
Pensei que era só uma dúvida e que ele se contentaria com 1 única resposta e foi mesmo o que aconteceu, massss ao passar dos dias, gradativamente, ele foi aumentando os porque's...e eu achando que essa fase ainda estava longe e eu teria tempo para me preparar e exercitar minha paciência e criatividade!!!!!!!!

ôhhhh...imagina...? que nada...cada frase que falo para o Artur, surgem milhões, zilhões, de porques, porques, porques, etc...e ele nunca esta satisfeito coma resposta..rsrsrs
ainda não perdi a paciência e ainda não respondi, nem só porque sim nem só porque não; vivo buscando no fundo da minha alma, respostas criativas!

Confesso que sou me acho um pouco ET porque estou amandooo essa fase, a gente conversa, se distrai e conseguimos decidir tudo junto.

Essa semana o Artur me abraçou ( agora ele entrou na fase do abraço) e me disse: " mamãe, tô cuidando de você!" existe algo mais lindo nesse mundo? existe algo mais gratificante? NÃOOOOO EXISTE CUIDADO MELHORRR!!!

Hoje mesmo ele abraçou minhas pernas enquanto eu limpava a casa e me disse: abraço, mamãe; meu abraço é amor!

e eu, queria morder ele, enchi meu tesouro de beijo, o abraço dele é amor messsmo...eles são inocentes, amam pura e simplesmente, sem pedir nada em troca.

Faço cada dia mais questão de educar meu filho, com muito amor, lógico que perco as estribeiras e tenho vontade de dar murros na parede as vezes, mas  não admito sequer um tapa, uma triscada violenta nele, ele é criado e sempre será, valorizando o carinho, cada gesto de amor, ternura, sabendo ser humilde, educado ( e isso ele já é!)

Enfim, cada mãe é única, cada filho também, e cada mãe acha seu filho o melhor, o mais perfeito , e eu não fujo a essa regra: ARTUR VOCÊ É O MELHOR FILHO DESSE MUNDO!
AMO-TE

Total de visualizações de página