Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






sábado, 8 de outubro de 2011

MÃÃÃÃÃÃÃNNNHÊÊÊÊÊÊ; MAMÃE!!!

MANHÊÊÊÊ: escuto essa palavra milhões de vezes em cada minuto do tempo que passo com minha vida, e a cada vez que a escuto me renovo! é bom demais!

Outro dia, tentei lembrar de como era minha vida qdo não tinha o Artur, e ficou tãoooo distante que não consigo lembrar nem de como era a casa antes dele. Ele só tem 2 anos, mas parece que ja passou tanto tempo que o passado ficou esquecido. daí me perguntei: O QUE EU FAZIA, QDO NÃO TINHA O ARTUR? COMO ERA MEU DIA?

Não consigo responder, pq acho que eu não fazia nada! meu dia deveria ser monótono e muito sem graça, e eu achava que estava vivendo!!! que engano.....vivendo estou eu agora; sendo mãe e com muito orgulho!
Brincando, rindo, me surpreendendo com cada frase nova e inesperada que saí da cabecinha pura do meu filho!
E esse amor inocente, puro? não tem nada que substitua, que pague e apague isso, por isso, quando vem gente aqui em casa, e reclama que minha estante é decorada com brinquedos, que tem adesivos colados pelas paredes da casa toda, que EU E ELE  desenhamos com giz de cera no guarda roupas dele, que minha casa é bagunçada por conta dos brinquedos; eu me calo! por que concluí que: QDO EU MORRER, PAREDES, MÓVEIS, TUDO FICARÁ AQUI, E CADA MOMENTO QUE ME DIVERTI E CURTI MEU FILHO, ISSO É ETERNO!!!!

Nunca me arrependi de ter levantado a cada 1 hora para amamentar, de ficar com o peito rachado e chegar a chorar de dor, de ficar com o Artur mamando 1h no meu peito, de dormir, sentada, de ter feito e continuar fazendo tudo sozinha, eu dei o primeiro banho, eu cortei unha, não me arrependo dos quilos adquiridos, das horas que não dormi, das vezes que levanto a noite pra ver se ele esta bem, tudo que faço é por ele, para ele!

As vezes, me perguntam se não tenho dó de deixá-lo na escola o dia todo para trabalhar; claro que nãooooo,  ele ama a escola, brinca se diverte, aprende, e eu trabalho por ele e para ele!

A melhor conclusão que tiro das milhões de vezes que atendo um MÃÃÃÃÃNNNHHÊÊÊÊ, É QUE um ser de 2 anos resgatou tanta coisa em mim, me ensinou o que é um amor puro, o maior do mundo, me mostrou que sou muito mais forte do que eu imaginava, que por ele não exite nenhum limite, nem um esforço é em vão, ele me ensina a cada dia, a ser mais paciente, a ver as situações mais difíceis de um jeito positivo, meu filho me faz rirrrrrrrrr e isso é demais...

Ele é meu porto seguro, minha paz, minha vida, meu tesouro, meu bem mais valioso e precioso.

NUNCA VOU CANSAR DE DIZER: FILHO, EU TE AMO DEMAIS....

Total de visualizações de página