Ele estava ótimo, voltou a comer, mas desde ontem tem cutucado o tal ouvido, hoje reclamou de dor novamente...é o tempo? sim! é o tempo, mas acho também que tem um fundo psicológico nisso tudo!
O fato é que ele até que reagiu muito bem a minha nova vida, nossos novos horários apesar do cansaço, ele esta na rotina já, masssssss agora ele vive me perguntando: mamãe; você não vai mais na minha escola? mamãe; você vai trabalhar hoje?
ai...dói no coração! e por mais que eu pense e tenha certeza que as coisas não mudaram tanto assim afinal, ele acordava e ia pra escolina passava o dia lá, só ficava comigo a noite, agora, o que mudou, é que ele fica mais horas na escola e que diga-se de passagem, ele amaaaa! porém, ele sente sim e eu, sinto muito mais, mas enfim, é pra ele e por ele todo e qualquer sacrifício!
Me dá muito prazer, me faz muito feliz, saber (e fazer), tudo que ele quer, não me importo com o que os outros pensem e se esta certo ou errado pra eles, o certo é pra mim, pro Artur , e o que importa é isso!
Na escola me disseram, que ele iria regredir em alguns aspectos, mas que nada...ele só fez crescer e se desenvolver mais, ele esta cada dia mais esperto, inteligente, sagaz..é um menino mais que especial..é meu melhor, maior e mais abençoado presente nessa vida, a cada instante tenho mais certeza de por que existo, de porque estou nesse mundo; é para ser a mamãe do Artur, eu TINHA que conhecê-lo, eu tinha que ser dele e ele meu!
Prova que ele não regrediu é que hoje, estava eu arrumando o quarto dele, quando o escuto no banheiro, mexendo no pinico, e para minha surpresa, o pego de calças abaixadas ele me fala: mamãe; fiz xixi sozinho e de pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhh... aplaudi, gritei, cantei parabéns, só depois me dei conta que ele esta independente e cresceu! não fiquei triste, mas me deu uma saudadinha do meu bebê, tanto que vimos a retrospectiva da festinha de 1 ano dele!
É o que eu sempre digo; se o tempo voltasse, eu faria tudoooo igual, não me arrependo de nada, me dediquei e me dedico ao meu filho por que agora consigo ver os frutos maravilhosos, de cada instante que passei ao lado dele ( e ainda passo), cada noite que velei o sono, cada vez que passei horas sentada a amamentando, cada dia que me dediquei a ensinar algo, cada refeição que continuo preparando, cada passeio, cada chamada de atenção, cada brincadeira, tudo, mas TUDO mesmo, vale a pena!
Hoje tenho ao meu lado um tesouro o meu tesouro, e ele com certeza é o mais belo de todo!
amo você para sempre, Filho!