Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

5 Anos - Te amo a distância do meu coração até o infinito, ida e volta!

Há 05 anos atrás as 12h44 eu veria o rosto do meu menino de ouro....Artur meu filho...a pessoa que me permitiu iu conhecer o amor mais, puro, profundo, intenso, verdadeiro, infinito que existe

Na medida em que você cresce, aprende, se desenvolve, eu aprendo junto, passamos por tanto momentos nessa vida, e só tenho a agradeçer primeiro a Deus que me permitiu ter você pra mim, cuidar de você, viver com você, e segundo à você filho, que me ensina a cada segundo que respirar vale a pena, que olhar pra frente é necessário, que sou forte muito mais do que eu imaginava, que o medo não existe ( nem de barata rs), que coisas simples, são as mais legais, mudei meus valores depois de ser mãe, e agradeço à você Artur!

Que os anjos iluminem sua vida, e te protejam sempre, filho desejo que você tenha muito mais saúde, vida, alegrias, felicidades e que seja sempre um menino de ouro, uma criança educada, uma boa pessoa, você é meu orgulho, O MELHOR FILHO DESTE MUNDO!

Parabéns meu Tutuzinho, meu eterno bebê...mamãe esta sempre com você e eu te amo a distância do meu coração até o infinito...ida e volta...

um montão de beijos

Mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página