Nossa, que saudade do meu blog, que falta que sinto de escrever!!!
Enfim, o Artur como toda criança de 2 anos e7 meses, esta birrento, nojento e fazendo show em lugares públicos, eu; para minha surpresa, reagi muito bem, em nenhum momento ainda perdi a paciência. A real, é que bloqueio a cena....rsrs
A gente sai pra passear, e se o lugar é legal e tem algo do interesse dele, não à negociações, ele simplesmente não quer ir embora! ele começa a chora, lógico que sem lágrimas e quanto mais a gente pede pra ele se acalmar, mais altos ficam os gritos...eu? cato ele no cólo e muda, vou embora.
No carro é aquele sermão e ele entende, viu? daí pergunto: "tá certo o que vc fez?" resposta: " não mamãe; não esta certo!"
É DE DERRETER O CORAÇÃO E DE FAZER A GENTE (MÃE) CHORAR NÉ? MAS EU AGUENTO FIRME E NÃO CAIU MAIS NESSA CONVERSA!!!
Pior mesmo é quando a gente pede; filho; obedeça! e ele responde: " mas eu não estou conseguindo obedecer, mamãe"
AIIIIIIIIII porque? Meu Deus, eles sabem como quebrar nossas pernas??????????
É amor demais, né?
Quanto as palmadas, sou TOTALMENTE CONTRA porémmmm, o Artur levou uns 4 tapas na bunda já sem fraldas e o último s3em calça tbém, bunda pura! não me arrependo, pois todas as vezes que dei um tapa na bunda dele, foi simplesmente por que parto do princípio, que meu filho vai me respeitar sim! não espanquei, não dei com força, mas ele levantar a mão para mim? imagina? nuncaaaa..levou um tapa!
Outra vez, foi o minuto fúria dele, que começou a desmontar casa e atirar tudo pra tudo que era lado...ahhh; mas cortei rapidinho.
Enfim o que sei é que tapa de mão, na fralda, na bunda dói, mas dói, muito mais na gente do que neles, no fundo eu me senti péssima, o que me consola é que resolveu, porém que doeu mais em mim; doeu!
Pra terminar, uma homenagem ao minha vida meu lindo filho, meu grande amor, meu melhor amigo, e ouvir dele; " minha mamãe é sempre demais!" isso não tem preço!
FILHO VOCÊ É MINHA VIDA! AMO VOCÊ!
Minha intenção ao criar esse blog é de simplesmente compartilhar minha experiência de ser mãe, na prática, mesmo! Lembrando e ressaltando que não existe fórmula mágica para criar um filho(a), cada mãe faz o que acha certo, devemos sempre ouvir nosso coração e seguir nossa intuição de mãe. Vou tentar sempre postar um fato relacionado a gravidez, nascimento, amamentação e um atual do dia mesmo. Espero trazer bom humor e compartilhar com todos o DOM DE ME TORNAR MÃE!
Olá
Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vale a pena dar uma espiada
- 50 perguntas ótimas sobre gravidez
- Alô bebê
- Birra, a hora de dizer NÃO!
- Crescimento da Criança
- Ed. Abril matérias ótimas para todas as fases
- GRUPO CRIA
- NAS FÉRIAS; VALE A PENA LEMBRAR!
- Nestlé mais divertido
- Nestlé, com receitinhas de papinhas
- OS PRIMEIROS AMIGUINHOS
- Palmada...NUNCA!!!!!!!!!!!!
- PALPITES DEMAIS, INTROMISSÕES, COMO LIDAR COM ISSO?
- Portal alimentos infantis da Nestlé
- Problemas do sono das crianças
- SERÁ? PAIS NÃO SÃO AMIGOS?
- Teste: sinais de que o bebê vai deixar as fraldas
- Virose de Inverno Revista crescer
- Voltando ao peso após a gravidez
Nenhum comentário:
Postar um comentário