Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Um Mocinho

Depois de anos consegui recuperar meu blog, Artur...ahhh o meu mocinho, hoje ele tem 10 anos e só o que posso dizer é que tenho um filho melhor amigo do mundo.
Artur é um menino sensacional um cavalheiro, educado, um pouco tímido, muito bem humorado, feliz e um gato.
Sim, meu filho é um gato, cheiroso, gostoso e muito inteligente. Nós ainda falamos igual bebês, ele faz um tipo neném quando quer algo, mas é um leão feroz e um mini adulto quando preciso.
Tantas mudanças nesses últimos anos, cidade, escola, casa, amigos, meio de transporte, nem todos os dias são fáceis mas nós estamos sempre juntos, procurando ver o lado bom de tudo. Se eu consigo sempre ser uma ótima mãe? Não; com certeza não! mas eu sou a cada dia o melhor que posso ser.

Filho, essa foi rapidinha mas eu quero dizer que te amo a cada dia, cada instante muito mais e também quero dizer que tenho muito orgulho de ser sua mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página