Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu voltei!!!

Amigas,
Volteiiii agora pra ficar, heim??rsrsrs
Perdão queridas, estive mesmoooo ausente.
Nesse tempão, tanta coisa aconteceu...tenho tanto pra escrever...
Primeiro; o Artur entrou na escolinha!!! Ebaaaaaa...genteeeeeeeeeee..ele amouuu, a grande verdade é que são eles que escolhem a escola. (farei um post sobre como procurei e encontrei a escola, com muitas dicas legais)

Depois ele pegou uma virose, que era uma epidemia, e não foi na escola, que veio com vômitos, diarréia e febre, ele ficou mal e me deu um baita susto pq não descobriam o que era...pensaram até em meningite, e foi um corre-corre, mas graças a Deus, não era! só virose mesmo!
Ele emagreceu demais, parou de comer e confesso que não esta comendo direito até hoje, estou tentando várias técnicas que vou contar amanhã.

Qdo ele sarou e a vida começou a entrar nos eixos, eis que começou uma tosse, aquelas que mãe não gosta, sabem? ele não queria mais comer nadaaa, tomava leite resmungando e aquela sábia voz no pé do ouvido, me fez ligar para o Santo (Dr.) Joaquim, que me pediu para levá-lo imediatamente lá, isso semana passada, eis que....gargantona inflamada e pulmão cheio..afffff...entrou corticóide e antinflamatório.

O tourinho do Artur nem se abalou....toma remédio sozinho, coloco na colher e ele toma sozinho, detalhe, pede mais...(risos) está ótimo, um papagaio, repete tudo com ênfase no final das frases, aquela última palavra, sabe?
A tosse persiste mas ele esta bem.

É isso, não vou de forma alguma abandonar o blog, nem vcs, amo escrever, quero compartilhar, tenho tanto pra contar....
amanhã estou aqui de volta.

GDE BJKS E OBRIGADA POR CADA COMENTÁRIO!

Um comentário:

  1. Não abandone mesmo não!Saúde para o Artur!
    Quanto a não comer pode ser uma fase que logo logo passa.Adorei ser sua seguidora e vc ser minha.obrigada!
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página