Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Atualizando

Olá,
Me sinto tão culpada de não postar com mais freqüência...mas... vou fazendo isso na medida que dá!
O Artur esta ÓTIMOOOOOOOOO, como esta grande, forte e agora deslanchou a falar, parece a gente quando quer cantar uma música e não sabe a letra direito, e só conseguimos cantar a última palavra de uma frase...(risos)
As vezes eu me pego olhando pra ele, e pensando, nossa, fui eu que fiz, sou eu que educo, ele é o reflexo do que eu ensino e da um friozinho na barriga ao pensar no tamanho da responsabilidade, mas ao mesmo tempo, uma enorme satisfação, ao pensar, que estou fazendo da melhor forma e com certeza da forma correta TUDO isso!
Valeu e vale a pena cada noite que durmo poucas horas, ou nem durmo, cada vez que deixei tudo, casa, comida, trabalho pra sentar no chão e brincar com ele, ou simplesmente olhar ele descobrindo, brincando sendo feliz, não estou nem aí pra paredes pintadas com giz de cera, o que importa é ver meu garotão sendo feliz!
Realmente FABI, foi uma fase ele ficar sem comer, mas minha tática de mudar o horário dele na escolinha e deixá-lo almoçar lá com os amiguinhos, resolveu tudo, ele esta comendo muito bem, ontem e hoje, ele teve febre, mas nada apareceu, e ele continua disposto, comilão e esperto.
A semana que vem ele entra de férias e estou com dor no coração porque ele ama tanto a escola, e aos finais de semana ele ja sente falta, pega a mochila, vai até a porta e fala: " amanhã, mamãe?" querendo dizer: é amanhã que vou pra escola!!!
Mas farei de tudo para animar as férias dele.

gdes bjks a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página