Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






sábado, 18 de dezembro de 2010

Natal

Olá,
Esse é meu segundo natal de mamãe, quer dizer o terceiro, pois o primeiro eu estava grávida!
As vezes eu ainda me pago pensando, em como mãe muda, depois que é mãe! Não acho que a gente se anule pelos filhos, massss passamos a ser o último lugar, em tudo.
É da cultura brasileira e é um hábito, que a mulher mãe, seja a última a sentar-se a mesa, a comer, isso é fato, mas na minha família, passei a me preocupar comigo por último também.

Antes de ter o Artur, essa época, eu ja estava providenciando a roupa, o sapato, o cabelo, a maquiagem  a viagem para as festas, agora só penso em que roupa o Artur vai usar, em levá-lo pra cortar o cabelo, em o que levar pra viagem e de verdade, não vou me importar de viajar só com 1/2 dúzia de peças de roupas minhas na mala, mas certeza a mala dele, será praticamente um enxoval! (risos)

E isso não é desleixo não, mas meus valores mudaram, uso o necessário, não preciso de nada a mais do que tenho, já ele, precisa de tudo que eu posso dar e mais um pouco.

Minha filosofia em tido, educação, laser, comodidade, valores, princípios,  é que o Artur tenha no mínimo o que eu tive, que ele aprenda no mínimo o que eu aprendi com meus pais e com a vida, e não foi pouco, não, estudei na melhor escola da região, fui muito bem educada, tive uma base e uma vida ótimas, então quero dar pra ele, no mínimo isso!

É também engraçado, como muda o sentido do natal os desejos de ano novo, né? antes desejávamos, coisa, amor, carros, $ , conquistas, sucesso e por último...saúde, hj, qdo penso nos meus desejos, penso em saúde pra ele e pra mim, felicidade, força, vida, alegria.
Fato é que as prioridades, os valores mudam e isso só me faz cada vez mais acreditar que fui muito, mas muito abençoada mesmo podendo me tornar mãe, e aprendendo a da dia, e que sou feliz, completa, e entendi que devo agradecer muito mais que pedir (sem demagogia).
Li num Blog lindo, de uma mãe também que mãe mais aprende que ensina e é verdade, não existe melhor frase para encerrar esse post.

APROVEITO PAR DESEJAR A TODOS, ÓTIMO NATAL, EXCELENTE 2011.
MAMÃE ANA E ARTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página