Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Castigo X Segunda-feira dia de 1000 coisas pra fazer

Olá,
Hj segunda, que dia pesado, 1000 coisas pra fazer, casa, roupa, comida, Tudo pra fazer e o Artur tadinho fica no cercadinho vendo Tv horas me requisitando, e eu me dividindo entre ficar uns minutos com ele e fazer as coisas da casa. Me corta o coração, já chorei várias vezes por isso, tudo que eu queria era pegar ele no cólo e rincar o dia todo, mas não dá, por que ele precisa de roupas limpas e comida, banho, bem estar, casa sem pó, etc.
Eu não tenho uma  pessoa que me ajude, então faço tudo sozinha! e não dá pra fazer tudo com o Artur mexendo e andando atrás de mim, ele ainda requer atenção por que é muito pequeno e não tem noção do perigo, pode cair, se machucar, eu tirei tudo de mais perigoso do alcance dele mas sempre sobra algo, quer dizer, ele descobre algo!!!

Corri com o básico hoje e as 15h coloquei o tênis nele e o deixei brincar mas ele estava com sono já, e resolveu ligar e desligar a TV sem parar, eu falando pára, não pode, vai quebrar, saia daí, e ele finge que não esta me ouvindo quero que ele olhe pra mim, quando estou falando e ele sabe, então finge que não é com ele ( isso me irrita bastante), usei todas as técnicas, de Super Nany, SOS  baba, livros, não gritei, abaixei  pra falar com ele, mostrei, desviei a atenção e ele teve um xilique, se tacou no chão, eu calmamente, o peguei e coloquei de castigo, ele chorou, soluçou, tossiu, e ficou no cercadinho uns 2 minutos e eu ao lado, ignorando o choro, com o coração despedaçado.
Peguei ele no colo e o abracei, limpei as lágrimas, dei água o acalmei, disse que o amava, e expliquei que ele tinha ficado de castigo, por não me obedecer, não pode mexer na tv por que quebra e ele não vai mais ver os desenhos, sempre peço para que ele olhe nos meus olhos e ele o faz! Finalizei o beijando, abraçando, dizendo que o amo e ele é minha vida!
O resultado? Ele vem perto da Tv, mas não mexe mais!!!!
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página