Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






terça-feira, 24 de agosto de 2010

Final de Semana vendo os aviões

Sábado, fomos ao aeroporto de GRU e levamos o Artur que é apaixonado por aviões, ele ficou pasmo ao descobrir que aviões são grandes!!!
Os aviões decolavam e ele falava: "ababô" = acabou
Depois ele foi no Playland brincar,mas se existe um momento que o Artur realmente me dá trabalho é quando ele esta com sono, por que ele não se aguenta, e o passeio acaba mais me cansando do que divertindo!
Ontem ele passeou na Av Paulista e ele esta um falador, foi e voltou conversando, agora ele fala: quebrou também = "êbô" e deu baile pra jantar, não queria de jeito nenhum, eu? não forcei, fiz 3 tentativas com espaço de tempo, não quis? então só vai comer na hora da próxima refeição,e não abro exceções de maneira nenhuma, não substituo nada nesse ponto sou firme!
Hoje, me deu os 5 minutos e eu o coloquei no carrinho trambolho mesmo, pois esqueci o pequeno no porta malas do carro do papai, e fui a pé com ele até o museu do Ipiranga, levei o baldinho de areia, pois o parquinho lá tem areia, demora mais ou menos 1 hora pra ir a pé como carrinho por causa do excesso de subidas..rsrsrs mas eu fui que fui!
E o Artur? Dormiu na metade do caminho... e eu o acordei assim que chegou lá... mentiraaaa...ele acordou e ficou extasiado de ver que estava lá.
logo fez um amigo e trocou brinquedos, rolou na areia, eu só me preocupo de deixá-lo sempre de meias pois sei que gatos frequentam aquela areia a noite...rsrsrs, depois fomos ao sacolão e ele deu um baile no pai, chorou, fez manha, bastou mami pegar, que tudo passou!!
Chegou em casa e tomou banho e jantou como um tigre, daí foi brincar e parecia um anjo, bem mais calmo, tranquilo, brincando com os brinquedinhos dele e não mexendo onde não pode ( ta certo, que coloquei várias cordinhas amarradas nos armários da cozinha pra ele não abrir mais as portas..hihihi)uma doçura. vejam a diferença que faz conviver com outra criança, brincar, com pessoas da idade dele, que se entendem e não passar 24h olhando pra mami e brincando das mesmas coisa!
Por isso mami e papi tiveram uma conversa decisiva a noite e logo teremos novidades pro Artur.

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página