Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dependência da mamãe

Hoje o meu pequenino acordou manhoso e só hoje percebi o quanto ele é dependente e grudado comigo, de manhã, quando ele acorda e eu apareço, ele fica me escalando, me puxa pela blusa, me abraça, me beija, é muito gostoso, e agora quando eu passo por ele e ele esta no cadeirão para comer por  exemplo, ele me segura pela mão..tão fofo, e a noite eu fazendo janta e ele literalmente enrroscado nas minha pernas, o pai o chama pra brincar ele vem e gruda em mim, fica pedindo colo, eu não  cedo, não, por que senão ele acostuma e ai eu não faço mais nada mesmo.
Depois da soneca da tarde ele acordou bem mais disposto, mas na hora do banho..fez uma birra feia, queria jogar água nas paredes com o chuveirinho e ele me  molha e sabe disso, e eu fico passando frio então não deixei, ele se jogou na banheira, esperneou, bateu os pés, eu o peguei firmemente pelos 2 braços, olhei bem nos  olhos dele  e falei bem séria que era pra ele parar, por que eu não queria que ele fizesse aquilo, e que ele poderia cair da banheira e se machucar, foi como mágica, ele parou instantâneamente  sentou e ficou quietinho..
Confesso que ele ja estava com sono e ele fica chato mesmo, mas eu estou bem feliz com minhas mudanças na forma de agir e educá-lo, por que ja estou vendo os resultados.

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página