Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tema do quarto e preparação das roupas.

Começarei pelas roupas, tem gente que compra tudo, ganha tira a etiqueta e guarda, eu optei por lavar tudo e passar cada peça. Lavei com sabão especial para bebê líquido e não o famoso aquele baby em pó sabem? por que as vezes a criança tem alergia e o pó, por mais que enxague sempre fica pois é mais forte, e usei amaciante de bebê também mas também não foi dessa marca famosa não, foi um bem pra bebê mesmo é até meio caro e usei esses dois produtos até o Artur fazer uns 10 meses. Agora eu uso essa marca famosa tanto o sabão em pó como o amaciante, mas tive que ouvir um pouco de chatisse, algumas pessoas me diziam pra eu usar tudo neutro e não usar amaciante por que ele poderia ter alergia, afff...no começo eu ficava p da vida com essas coisas mas com o tempo você aprende a colocar cada pessoa no seu devido lugar.
Mas adianto, a gente passa bastante nervoso, principalmente com comentários das avós, tias que acham que por que tiveram filhos sabem mais que a gente, eu respeito todas, mas estava bem decidida do que eu queria, tanto que não quis, não precisei e nunca pedi ajuda de ninguém nem da minha mãe, nem sogra, nem irmã, nada..eu vim pra casa e na primeira semana de vida do Artur eu ja estava sozinha com ele por que o pai ja estava trabalhando, mas esse assunto é enorme e fica pra próxima.
Voltando; passei cada peça de roupas, e guardei por tamanhos e na cômoda coloquei nas primeiras gavetas, o que eu mais usaria, pra trocá-lo por que eles sujam roupas viu?
Quanto ao quarto eu quis 2 cores uma escura em baixo e clara em cima a parede foi dividida no meio e o papai fez o trabalho braçal, o teto é um azul quase branco, pintamos a porta da cor do teto e o guarda- roupas, criado mudo, ambos reformados, brancos com puxadores de bolas de futebol, basquete,etc...
Eu não queria aquelas faixas que todo mundo usa, acho lindo e talvez coloque no ano que vem pra mudar o quarto, eu só sabia que queria meninos brincando e achei no meio das minhas bagunças uns enfeites de E.V.A. que eu tinha comprado pros meus sobrinhos e eram menininhos andando de bicicleta, empinando pipa, então montei um painel lindo, parece que eles estão num parque e encontrei mais meninos na 25 de março. ficou lindo. Hj o Artur ja tirou mais da metade das paredes.
O lustre é meu xodó, é um balão de papel colorido lindo...e foi um sufoco pra encontrá-lo por que estava esgotado.
Hoje as paredes ainda estão bonitas salvo uma parte que o Artur decorou com pauladas de uma colher de pau, fez uma textura...kkk e os meninos, estão sem bicicleta, sem pés, sem cabeça....ano que vem que ele estará maior mudarei alguma coisa.
É isso.

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página