Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O bom humor do meu Artur

Olho pro meu pequeno todas as manhãs e penso:" a melhor coisa que fiz desde que ele nasceu foi sempre agradecer a Deus por ele estar aqui comigo na minha vida, e fazer festa de bom dia" Isso faz com que meu filho acorde feliz todos os dia, em todos os momentos que dorme, eu só o vi acordar chorando as 2 vezes que ficou  dodói. Mas todas as manhãs ele vibra qdo falo: Quem é que esta chamando a mamãe? ele pula, vibra ri e eu por mais que esteja cansada, ou com sono SEMPRE O RECEBO SORRINDO, abraço, pego, aperto e digo olá meu filhote lindo, meu amor, minha vida, é sempre assim!
Meu filho sempre é tratado por mim, com muito amor, sempre o recepciono com muito carinho, sempre sou  feliz ao lado dele, sempre sorrio pra ele, sempre dançamos juntos, cantamos, e nos abraçamos ele me beija o tempo todo, o reflexo é que ele é muito carinhoso, beija todo mundo, fui a uma festinha com ele e ele beijava todas as crianças e só ai percebi que tem mãe que não gosta que crianças desconhecidas beijem seus filhos... aliás conheço gente bem próxima por sinal, que não gosta que chegue perto do filho(a) e que nem outra criança fique perto também. que ridículo, né? criança é criança, puros, inocentes, azar de quem cria seus filhos numa redoma, tenho dó da pessoa que essa criança se tornará, mas isso não me interessa!
Eu sei que tem gente que acha que sou fresca nos cuidados com meu filho, mas eu faço o que acho que é certo e não peço nada pra essas pessoas, meu filho é saudável e feliz e é lógico que o aspecto que mais cuido é alimentação do Artur afinal sou quase nutricionista e não erraria com o meu filho!
Enfim a opinião de certas pessoas é muito mais que importante pra mim, mas tem algumas pessoas que eu prefiro nem ouvir e é assim viu mães, tem gente que mete o bedelho mesmo, e nem se manca, você esta lá olhando seu filho, já esta orientando ele e a pessoa acha que também pode se meter e acha que tem alguma autoridade pra falar "não" pro seu filho também!
Quando a gente é mãe a gente evita certos conflitos na frente do filho, mas não esquece não...e o fato é que meu filho graças a Deus ocupa tanto meu tempo que não tenho tempo pra pessoas negativas e procuro inclusive afastar meu filho delas também.
Desculpem esse post foi fraco e foi um desabafo indiretamente, pra pessoas negativas, baixo astral e que acham que são as vitimas injustiçadas do mundo: COLHA O QUE VC PLANTOU!!!!
Deus cuida da vida de todos e se vc tem a vida que tem a culpa é só sua.
Eu sou muito feliz, meu filho é perfeito, saudável e eu sou uma mãe mais do que dedicada!

Filho vc é minha vida, eu te amo e você é mais uma razão pra eu viver e sorrir!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página