Olá

Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser!!






quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chá de bebê

Fiz meu chá de bebê dia 10 de janeiro de 2009, um baita calor eu estava muito cansada e muito inchada por conta da pressão alta e do calor, e eu deveria estar fazendo repouso absoluto, heim? Mas optei por fazer tudo sozinha, comprei a decoração, convites, lembrancinhas, pasmem..na  25 de março com um baita barrigão...eu fiz a lista de presentes e eu mesma defini quem traria o que não foi só para mulheres, e até que veio bastante gente, também inovei e deixei que o papai adivinhasse os presentes e pagasse os castigos, é claro! Compramos uns apetrechos na 25, para fazer bagunça, óculos coloridos, plumas, tiaras e foi bem divertido!
Dica: em todos os convites eu pedi fraldas descartáveis e pedi de todos os tamanhos, também pedi shampoo, sabonete, cotonetes, pomada de  assadura, talco, muitos lenços umedecidos, tanto que nunca comprei shampoo para ele até hoje, ainda tenho do chá de bebê, pedi para a família algumas coisas mais caras como tesoura de unhas, cortador, saboneteira,  almofada de amamentação, travesseiro anti-sufocamento, termômetro de água e de corpo e ganhei a maioria das coisas, mas tem gente que não veio por que era férias, e tem gente cara de pau, que não da tudo mesmo! rsrsrss
Não pedi roupas, então foi um chá de bebê higiênico.Eu usei nos pés uma havaina, e tiraram até foto do tamanho dos meus pés.
Quanto ao cardápio, eu precisava economizar, e pesquisei na net idéias diferentes e não encontrei nada que me agradasse, então encomendei salgados porém dos grandes, tamanho lanchonete, refrigerante, muita água, etc, e os doces eu comprei mini bombas e mini tortas e fiz gelatinas coloridas nos copinhos pequenos com as colheres, super barato, no calor e todo mundo adorou!
Nessas alturas o quarto do Artur estava prontinho e todas as roupas lavadas e passadas.
Ficam dicas então para o menu do chá de bebê e de presentinhos pra pedir.

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página